sábado, 18 de fevereiro de 2012

18 de fevereiro de 2012


Boa noite gente.
Então sou nova aqui kk, estou aprendendo ainda a mexer nesse blog, mais espero que vocês com o tempo gostem da minha postagem. Irei dizer como foi as noites, irei postar fotos. Essas coisas de blog né?!


Então para começar tudo vou me apresenta, meu nome é Bruna Carraro uma transexual paulistana, ja morei no Rio de janeiro, São Paulo, Guarujá, Mongaguá e atualmente estou no litoral de São Paulo Praia Grande.
Ja fui Loira,Ruiva e atualmente sou moreno kkk.
E trabalho na noite,fazendo show's em algumas boates e fazendo programa. 


Por hoje é só pessoal até a próxima postagem.


Contatos abaixo:
Meu celular : 011 8197 5712
Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10724935179150746330
Meu msn:  Bruna_1236@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário