quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

21.02.2012 Desfile na passarela João Apolonio

Bom dia gente.
Hoje vim dizer sobre o desfile da escola de samba onde sai, Império Da Baixada.
De manha eu e meu sobrinho fomos até o barracão, fazer a armação da minha cabeça, chegamos la uma amiga da gente fez a armação com pena e tudo e depois viemos embora.
De tarde fomos até a praia eu meu namorado e meu sobrinho, na volta ficamos esperando ansiosos o horário de partir para o tudo.
Quando deu 18:30 comecei a me maquiar, me arrumar meu sobrinho e a minha madrasta me ajudaram.
Mais tarde todos prontos para ir, meu pai levou minha mãe,meu namorado e minha madrasta de carro, enquanto eu e meu sobrinho fomos apé.
Chegando la , coloquei minha bota, arrumei a armação de penagem e fiquei no barracão se preparando para sair. Nossa foi muito bom, sai na santa cecilia ao vivo, meu sobrinho me filmou e tirou fotos que postarei agora.
Foi uma noite unica na minha vida e maravilhosa!





As fotos acima são tudo antes de desfilar.As fotos abaixo são depois de que tudo acabou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário