segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fantasia para o grande dia.

Boa noite pessoal :)
Tudo bem com todos ? Espero que sim.Nossa estou com um frio na barriga, porque já é amanha o grande dia do meu desfile ai ai kkk. Hoje meu dia foi um pouco mais corrido que ontem, quando foi 13:30 eu e meu sobrinho fomos no centro da cidade comprar o salto que eu tanto precisava, não achei um salto bom ai decidi comprar uma bota que tem um salto babadeiro kkk .Logo em seguida, fomos na casa da dona da escola ver como ficaria a parte dos seios, sorte que eu tenho guardado e vai da pra usar ele amanha. Ai cheguei em casa era 16:00... Quando foi 19;00 Estava indo para o barracão da escola onde irei desfilar, para fazer a armação da cabeça e enfeitar a bota. A bota deu para fazer hoje falta só a armação da cabeça.. Meu Deus que tudo de certo amanha para mim ! Bom só por hoje pessoal, estou indo beijos e abraços .
Foto da minha bota antes comigo, e ja trabalhada sozinha !




Nenhum comentário:

Postar um comentário